-:- O Nascer da Vida -:-
Bom Dia Queridos! Tudo bem? Vamos dar seqüência
a nosso estudo sobre a Esperança.
Os horários ainda tem sido desajustados um
pouco, mais em breve estaremos estabelecidos.
Agradeço a paciência dos Amados em questão,
O Senhor Deus vos abençoe!
Próximo item Amados, nos fala:
•
Da C o m p a n i a S u p r i d o r a de Deus /
e não da presença de recursos, causas ou pessoas
É interessante a Formação do Ser, visto que
estamos falando desde a essência de nascimento e origem, hoje vamos falar da
Esperança de Suprimento e Sustento.
Quantas vezes o Ser Humano, se mantém na
companhia e segurança de Sustento Externo.
Não desprezando realmente toda a preciosidade
dos recursos que nos auxiliam e nos amparam,
porem no momento de reforços de nossas vidas, no momento das ventanias
precisas e necessárias, o Ser que é sustentado e suprido apenas por recursos e
pessoas exteriormente falando, não suportam a ausência do suprimento exterior.
Ou seja, a ciência de que acima de qualquer
suprimento terreno, exterior está o suprimento de Deus. E nesse ponto em que o Ser Humano natural,
não suporta. Nesse ponto que a falta do suprimento externo traz a conclusão de
que o
Ser não vai suportar, não vai reagir, não vai ser sustentado.
E por mais delicado e difícil que seja, os
desafios de caminhos que percorremos, entendemos de que há um suprimento ainda
maior em Deus: quando temos os
suprimento e o amparo precioso externo ou quando não temos o amparo material.
Porque na essência central da vida, o
verdadeiro suprimento surge da essência de nosso Deus primitivamente. Não desprezando todas as outras importâncias que
Ele mesmo estabeleceu à vida.
O que enfatizamos é o fato de que quando um Ser
é formado Internamente apenas no Suprimento externo, quando este falta, se
sente como se a ausência vai decompô-lo(a).
Mas quando em Cristo entendemos que somos
chamados para passar o que for preciso e necessário, entendemos que se
porventura nos faltar os recursos humanos, ainda assim seremos supridos,
estaremos em Esperança ajustada e firme, continuaremos vivos e estabilizados.
Por onde? Pelo Suprimento de Deus.
Ou Seja o bebe que aprende a suprir-se
primeiramente da Presença de Deus, não se auto destruirá em própria essência,
quando os recursos e suprimentos humanos, se porventura falharem.
A natureza humana e exterior do mundo, sofre
mutabilidade constante, deixando o Ser a mercê muitas vezes dos processos necessários
da vida.
Porem acima de tudo, aquele que entende que
recursos naturais, causas e pessoas estão dentro dessas possibilidades mutáveis, ele não se firma pelo que é externo, mas pelo
que é interno em Deus.
Cada sustento em sua determinada ordem.
Recursos Humanos e externos, na capacidade
humana limitada e exterior.
Recursos Divinos, na capacidade Divina e Constante.
Por essa razão Meus Amados, a Esperança da C o m p a n i a S u p r i d o r a de Deus e não da presença de recursos, causas ou
pessoas humanas é imprescindível em todos os momentos e em nossa Vida sempre.
Em todo o Período e Construção de nosso Interior.
Forte Abraço Amados,
Firmes em Cristo e no Poder de seu Amor,
que é Grande, Poderoso e Fiel!!.

Nenhum comentário:
Postar um comentário